sexta-feira, 3 de maio de 2013

O que você não sabe sobre as mulheres... O lado oculto.





Em um século não tão distante éramos tidas como bruxas e queimadas vivas em fogueiras por uma determinada sociedade não tolerar certos comportamentos tidos como extravagantes, exagero?Claro... Mais o que dizer de nós mulheres?



Temos uma beleza natural, curvas mais arredondadas. Nosso cabelo nasceu pra ser sacudido em um comercial de shampoo, temos o dom de parir (parir é um termo médico e não vulgar) que significa dar a luz, produzir, criar. E o nosso belíssimo dom da puta desculpa esfarrapada... Pois temos em nosso DNA a Central Globo de Produções...  É obvio que se uma mulher quiser inventar uma historinha, quem será que vai sair na frente? Os homens? Não mesmo...
A mulher é dramática por natureza, sensível, e mentirosa... Há sobre essa ultima afirmação... Quando ela quer ser mentirosa, ela é...  É como um cobra, que quando quer atacar. Todo mundo sabe que está ali o veneno... Em algum lugar, basta ela querer mostrar...

A mulher que ser...

Ser amada,

          Ser mãe,
      
          Ser protegida...

O homem que ter...

Ter um carro,

Ter um trabalho

Isso não sou eu que estou falando... É cientificamente comprovado, é ciência!


As mulheres têm radar, e sabem quando querem batizar um homem a Miss Corno do ano...  Apesar da grande maioria da população achar que são os homens que traem mais... Tstststs... Não sabem que hoje em dia esta pau a pau (acirrado)... Os homens só são mais descobertos porque não nasceram com a Central Globo de Produção no DNA, mais ainda, neles contém um SBTzinho bem lá no fundo... Por isso conseguem ficar oculto por um certo período de tempo quando estão traindo...

Já ia esquecendo do nosso lado lésbico... Quando passa uma mulher muito gostosa a gente ate quebra o pescoço pra olhar, procurando defeito e colocando defeito onde não tem... Fora as fofoquinhas... Há isso é curriculum feminino. Mulher é um bicho que gosta de falar, ouvir e espalhar uma boa fofoca, meio que um “telefone sem fio” (aquela brincadeira besta que brincamos aos 7 anos de idade).








Sinceramente, eu amo as mulheres... Mais amo mais ainda os homens... Mulheres são seres complexos, como dizia minha querida professora Titia Leila (saúde mental) “As mulheres são seres complexos, castradas.” Para entender o nosso processo de “castração”, coloca ai no Google (Complexo de Édipo) e leia baby.

Continuando...  Vocês nunca vão entender porque temos 200 pares de sapatos no armário e sempre queremos mais um, nunca nada esta bom... Porque sempre trocamos a cor do cabelo?Porque dá ataque de “pelanca” de vez em quando (ou todos os dias?), porque fingimos um orgasmo, quando não estamos sentindo nada? E você pergunta, já entrou, Boy? Não tem como um homem fingir que tem um orgasmo sem ejacular... Nunca está bom para nós mulheres, sempre falta... Uma bolsa nova, um par de sapatos novos, um namorado que diga que você esta linda, sendo que você acordou com o cabelo e a cara da Maria Betânia...


Falta... Um namorado que goste de cama, mesa e banho...  É isso ai... Isso é ser mulher. Confesso que depois de nos esculachar (dizer a verdade sobre nós) fiquei com dó dos homens em nos aturar... Mais é a vida... É o ser mulher.

67 Comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar que na eṕoca da Grécia Antiga,as mulheres tinham múltiplos parceiros..ninguém era de ninguém.Essa liberdade foi sendo reprimida com o passar dos anos,quando a religião foi ganhando forma e dominando a sociedade.Agora parece que estamos voltando a eṕoca antiga,as mulheres estão trocando mais de parceiros,com mais liberdade.Deve ser devido a perda de potência da religião e crescente número de atéias.Eu sou contrário à isso,acho que a mulher deve se preservar e escolher de forma seletiva seus parceiros.Porque quem escolhe é a mulher,pois pelo instinto animalesco da fêmea ela sempre tende a escolher o melhor parceiro.

by Filipe Mandarino

► JOTA ENE ◄ disse...

Olá Natascha, primeiramente agradecer todos os teus comentários no meu cantinho, alguns bem divertidos.

Quanto ao teu post retive este paragrafo: "fiquei com dó dos homens em nos aturar" ... e eu pergunto, tens tanta certeza que os homens vos aturam ? kakakakaka

Beijo[ta]

Luzimara Leal disse...

Olá!
Obrigada por mim seguir.
Estou retribuindo aqui a visitinha e te seguindo tbm.
Parabéns pelo blog.
http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/
Bjkas!

Evandro Pezzi disse...

Nathy eu penso um pouquinho diferente de vc, mas gostei da maneira como vc escreveu!!

Beijos e ótima tarde!

nandapezzi.blogspot.com

Lózinha G. disse...

Oie , obrigada pela visitinha lá no blog ,o seu é super interessante ,gostei da postagem *-* ,Bjkas '*
/moquecadeovo.blogspot.com/

Suzane Weck disse...

Ola Nathacha,fizestes muito bem em reclamar sobre meu comentário,pois não é que em "fuçando" em teu excelente blog,me detive demais lendo tantos assuntos interessantes que em dado momento senti as letrinhas indo embora e meu nariz cada vez mais próximo da telinha,e então fiz um súbito Stop,pensando em continuar mais tarde,mas depois voltei minha atenção para uma musica que eu queria que meu marido fizesse o arranjo e o tempo foi passando e eu não voltei mais.Querida,achei teu espaço muitoooooooo boooooom.Adorei e estarei seguindo com certeza.Até mais.....e meu grande abraço.

agnes disse...

adorei o texto! ^^
realmente, somos complicadas para sermos aturadas hahaha

beijos - Rascunhos e Borrões

Flavia Penido disse...

ahahaha
adorei o texto, é assim mesmo que funciona.

bjokas!

Cristina disse...

Vim retribuir sua visita e gostei muito do seu blog! Vou te seguir tb. Um grande abraço!!

Antologias de Clarice disse...

Nathacha!!! amei o seu Blog, amei o seu perfil, suas palavras fortes, determinadas. Obrigada pela sua visita em meu espaço, deixei uma resposta lá p/ você.
Voltarei aqui com mais tempo, quero conhecer bem seu espaço! Desculpe sair assim sem fazer nenhum comentário de algum post seu, mas é que eu consegui entrar no Blog só agora a noite, acredite... agora são 23h12, estou hiper cansada!
Beijos com carinho
Clarice

anjo só disse...

...se quiser ter uma mulher ao lado o jeito é aturar, e aí se contrariar ela em alguma coisa, ela diz -você só faz o que vc quer !
mais vale apena são tão fofinhas, falei fofa, gostosa de pegar, e não gorda.

gostei do post realista e muito humorado.

bjs anjo

Priscila Natany disse...

Pois é, mulher ..... Um ser interessante.

Aline Waters disse...

Pois é, eu não penso muito igual a você, mais gostei do post e do blog^^

filmescomamorzinho.blogspot.com.br

Clau disse...

Olá Nathacha,boa noite!
Obrigada pela visita,seja bem vinda sempre :)
Adorei seu blog.
Textos inteligentes e bem humorados.
Esses dias um cientista famoso (Stephen Hawking),disse que
'as mulheres são o maior mistério do universo.',
e eu acho que ele tem razão!
Bjs!

Celêdian Assis disse...

Parabéns pelo seu blog. Achei interessante em alguns textos que li aqui, esta faceta de "um novo olhar para a medicina", pelas abordagens bem humoradas e bem realistas.
Um abraço e obrigada pela sua visita ao meu blog.
Celêdian
http://sutilezasdaalmaemente.blogspot.com

Expatriada disse...

Obrigada pela visitinha!
Muito interessante teu blog, vou ler mais e devagar.

Beijoca!

Elis disse...

Oi linda,

adorei seu blog, já estou te seguindo!
vim retribuir a visita!!!

abraços

Teresa Brum disse...

Nathacha querida adorei seu blog e claro que vou segui-la, alás já estou.
Vou aprender muito por aqui...beijinhos

Unknown disse...

Olá, obrigada pela visita!!!
Adorei o blog, e muito boa análise das mulheres!!!
Beijos e ótimo final de semana :)

Anônimo disse...

Pois é Natacha, mulher quando quer consegue ser melhor do que dizem e pior do que pensam... Eita serzinho dual!
Mentirosas?? simmmmmmm; dissimuladas??também!
Eu não tenho dó dos homens, pq se eles sofrem por nos aturar, eles também brincam um bocado e tem a mulher que merece.
Beijokas doces e obrigada pela visita. Sigo-te

Paulo Cesar PC disse...

Talvez seja de fato difícil para o homem saber entender uma mulher. No entanto, inteligente é aquele que não busca entendê-la, mas compreendê-la. Natascha, um beijo no seu coração. Bom poder rever suas publicações. Eu cada vez mais visito menos blogs, mas não por falta de interesse, mas por ter um tempo muito curto para isso, o que me tem pensado até em por um fim no blog, mas sigo resistindo. Mas sempre que encontro alguma oportunidade, procuro visitar a quantidade que posso.

Andre Mansim disse...

Você disse algumas verdades aí...
Apesar de que eu acho que muuuuitas mulheres estão copiando o comprtamento masculino, mas isso é assunto pra uma looooooonnnnnga discussão!
Realmente a gente não entende nada de mulher... Elas são iguais a vida. Pois quendo se acha que já sabe tudo sobre a vida, ela troca todas as perguntas.
Nesse momento minha esposa acabou de ter um bebê, meu filho Samuel! Ela está irreconhecivel no que diz respeito ao humor, a paciência e ao bom convívio... Dezem que é uma faze e que passa lógo... Tomara!

Esse link é da melhor musica que já fizeram para as mulhres na "minha opinião";

http://www.youtube.com/watch?v=os9bgeRmQaI

Valeu! Tenha uma linda semana!

R. Carvalho disse...

Olá!!! Vim retribuir a visita e já estou seguindo seu blog...adorei o texto acima...perfeito! Estarei lendo todos os outros com mais calma...grande abraço e vá lá me visitar sempre q puder!

vendedor de ilusão disse...

Olá Natacha,
Gostei muito das suas postagens; achei magníficas e extremamente sugestivas, tanto que estou seguindo o blog com prazer. Meus parabéns!
Um abraço e volte sempre, até mais...

Ana Jardim disse...

Oi Natacha,
Belíssimo texto...verdadeiro, inteligente e bem escrito!! Parabéns pelo blog, gostei do que vi por aqui. Vou colocar nos meus favoritos pois não quero perdê-la de vista!!

Aaah, li seu comentário no meu bloguinho e quero felicitá-la pela nova fase. Obrigada pela gentil visita que me fez...volte mais vezes!!
Tenha um lindo final de semana.
bjus

vendedor de ilusão disse...

Olá Nathacha,
Estou de volta, primeiro para escrever seu nome certo; segundo trazendo meu abraço e lhe desejar de um ótimo final de semana!
Apareça!

Andre Mansim disse...

Ei! Cadê as postagens novas desse blog????????????????????

► JOTA ENE ◄ disse...

Oi amigona, teu comentário no 'Incongruências'... arrasou. Amei !!!

Beijo[ta]

Loiva disse...

Boa tarde Natacha, achei super interessante seu blog, gostei e vou seguir...bjs tenha uma semana iluminada

Ana Clara* disse...

Nossa, adoreii sua postagem, muito legal e muito realista. É até difícil ler sem ficar se comparando o tempo todo.'
www.claraalmeidaeu.blogspot.com.br
Parabéns..'-

Lúcy Jorge disse...

Paz,

Visitando alguns blogs me deparei com o seu comentário e me agradei em conhecer seu espaço.
Gostei dos posts. E aqui estou para convidar a também visitar meu blog.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/
Se gostar, o convido a seguir-me, e eu retribuirei o carinho.

P.S. Estou indicando o blog de um irmão, que postou algumas mensagens polêmicas para alguns, as mesmas denunciam as calamidades que ocorrem no meio evangélico. Espero que goste!
Acesse e confira:

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Em Cristo,

***Lucy***

Aguardo visita e comentário...

Unknown disse...

Simplesmente perfeito. Freud aplaudiria. De pé. :)

Beijos.

http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog.html

Antologias de Clarice disse...

Nathacha fantástico este seu texto, é a mais pura verdade sobre nós mulheres, sempre admiti todo esse nosso lado, acredito que como eu, como você, muitas mulheres reconhecem de fato toda esta fortaleza de instinto que temos de existência com toda nossa evidência! Este lado é oculto para os homens que se acham sabichão, e muitos deles subestimam nossa capacidade. Eu gosto de ser mulher, mas infelizmente mesmo estando no século XXI ainda existe um tabu, um preconceito e muita discriminação contra elas! Para mim a mulher sempre foi e sempre será o ser humano mais forte na face da terra.
Beijos na alma, um ótimo domingo para você.
Sei que não é de todos os poemas que gosta, mas vai lá ao meu espaço tem lá mais alguns que postei, quem sabe é de seu agrado.
Clarice Moreno

Unknown disse...

Depois de tudo isso, só me resta deixar a homenagem que fiz para as mulheres em meu blog:

És Mulher


Parcela maior que a nós faz homens
Medida inexata de valor certo
Veneno ao longe e antídoto por perto
Juíza de serviçais, velhos ou jovens.

Voz dos cantares de todas as paixões
Fruto aos olhos do original pecado
Que desde a Gênese prescreve um legado:
És MULHER!... Emaranhada de imperfeições.

Tantos universos, num só gênero acumulado,
Por artimanhas inventadas, a cada dia, a cada hora...
Constituindo as fantasias, deste ser admirado,

Que por ti se confunde, engana, chora,
Exagera, luta, e mesmo cismado,
Entrega-se e, invadido, ama-a... agora!

Fonte: http://pescadordepensamentos.blogspot.com.br/2008/01/s-mulher_16.html

Mariavaicomasoutras disse...

É por tudo isso que elas se desgastam e depois são atacadas pela osteoporose ...não há hormona que resista nem cálcio que se mantenha.

Alfredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Politica sem Medo disse...

Ola Natasha, embora nao concorde com voce com relacao a mulher eu respeito as conclusoes a que chegou. E eu nao posso falar pelas outras, so por mim que nao sou assim. Agradeco por seguir o Politica... sempre que puder virei visita-la. Obrigada. Colocarei seu link entre os meus. Abraco forte. Tereza.

Gabriela Rodrigues disse...

Obrigada pela visita e comentário lá no meu blog =)

beijos,
Gábi

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Natasha!
Amei seu blog e já estou te seguindo!!
Obrigada pela visitinha e volte sempre!!!
Show o post!! Super descontraído e real :D
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

*** Cris *** disse...

É isso aí um pouquino do que é ser mulher. Quanta complexidade, amo tudo isso!
Obrigada pela visita. Estou te seguindo!

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Vim agradecer a sua visita, Nah, e dizer que gosto de irreverências e humor. Gostaria de saber se você aprova "machismo". Tenho a ligeira impressão que mesmo com humor, vi um pouco de "feminismo" no seu texto.
Ou é só brincadeirinha?...

Um abraço!

Nutrindoabeleza disse...

Ótimo e engraçado!

Amei seu blog!!!

Jamile Farias disse...

Oi minha flor, vim retribuir a visitinha e te agradecer, amei o seu blog e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho e tudo de bom.

A Marafada de Algodão Doce disse...

Obrigada pela viista ao meu blog!
Adorei o post!
é tão verdade!
:)

Beijinhos da Marafada**

Anônimo disse...

oiii, amei o post.

PS. Obrigada por visitar meu blog.
Bjuss Girl.
apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

Unknown disse...

nossa que legal, eu não sabia disso, queimadas vivas? credo !

Comentário Fixo:
Quer um layout para o seu blog ao seu estilo ? eu sou web designer a 2 anos e faço um blog super lindo pra você COMPLETO e também com serviços a vulsos, com o precinho você vai querer o seu correndo !
www.boramaquiarcolega.com
Página do blog no Face

Ta procurando uma loja muito barata pra comprar suas makes ? lá é tudo mais barato, e é super confiável ! A paleta de 120 A ta menos de 50 reaiis ! você não pode perder e ainda tem o meu cupóm de desconto que é JACKEPEREIRA, usando ele você tem 5% de desconto e FRETE GRÀTIS ! Corre lá na OBa ! Fashion *-*
Loja Oba ! Fashion


Gabriele Santos disse...

Nem sempre é bom cair nas generalizações. Permanecer no senso comum.
Algumas problemáticas interessantes.
Por fim, mulheres são simples a vida é que as complicam :D
KKKKK

http://gabipuppe.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hahahaha, adorei! Nunca tinha lido um texto tão bem explicado e engraçado. Apesar de tudo o que somos e o que a sociedade tenta empurrar goela abaixo, ainda assim somos o sexo mais forte que existe!

beijos de luz**
http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nós mulheres somos guerreiras!

Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

www.aerafeminina.com

Bjos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já li todos os seus posts e as vezes volto pra ler alguns de novo! É muito legal o jeito que vc escreve,sempre com posts bem humorados e informativos. E é bom ver as coisas do ponto de vista feminino e franco.. isso nos dá a falsa sensação que estamos começando a entender a cabeça feminina!! rsrs. E é bom saber que vcs tem a consciência de que são complicadas! hahahaha

Mas acho que mais importante do que tentar entender vcs, é aceitar e aprender a conviver com as diferenças.

Coloque novos posts!!!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Então para vc é simples assim.As mulheres traem sem ser descobertas e com isso mostram sua superioridade na arte de enganar.Vc trairia um namorado,marido,ficante,noivo e etc?
A conclusao q chego é q,independentemente d sexo(homem,ou mulher),trair mostra a falta de carater.E carater n se compra,n se educa,ou vc tem ou n tem.
Vc escreve mt bem,porem na minha opiniao com pensamento errado.
Bjo

Ká Blasques disse...

Concordo em partes.
Não dá pra dizer que TODAS possuem estas características, mas gostei da forma como escreveu seu texto;)

Bjs

rack neves disse...

mulher é um bicho complicado mesmo ne rsrsrs

obrigada pela visita ao meu cantinho.

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

Mônica disse...

natacha
Gostei de mais do seu artigo.
Eu prefiro os homens , mas acho que nóis mulheres sempre fizemos parte da história . Nos bastidores da história ou mostrando a cara mesmo!
com carinho Monica

leandro disse...

Sei bem como vcs são, complexas messsssssmoooo babuina! kkk

Vai entender a cabeças de vcs...

Cris Andréa disse...

Kd os novos posts? gosto muito da maneira como vc escreve!

Passando pra desejar um ótimo fim de semana!

Bjos Cris - A Dona da Casa

António Je. Batalha disse...

É bom encontrar blogs como o seu, onde podemos aprender alguma coisa, dou-lhe os parabéns desejo muitas felicidades, que Deus vos abençõe.
PS. Se desejar visite o Peregrino e servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora. Decerto vou retribuir seguido o seu blog também.
António Batalha.

Anônimo disse...

Mulheres cagam, são instáveis, chatas, incoerentes por conveniência, oportunistas, nada confiáveis, egocêntricas em relacionamentos, desleais, interesseiras e fúteis. Vocês só sobrevivem apoiadas num homem, tudo graças a um capricho da natureza que nos obriga a amar seres defeituosos e exóticos como vocês.

Anônimo disse...

perde modelleri
sms onay
mobil ödeme bozdurma
Https://nftnasilalinir.com
Ankara Evden Eve Nakliyat
Trafik Sigortası
DEDEKTOR
web sitesi kurma
aşk kitapları

Anônimo disse...

Smm Panel
SMM PANEL
iş ilanları
İnstagram takipçi satın al
HİRDAVATCİ BURADA
WWW.BEYAZESYATEKNİKSERVİSİ.COM.TR
servis
Jeton Hilesi

sportsbet disse...

Good content. You write beautiful things.
sportsbet
hacklink
mrbahis
vbet
mrbahis
vbet
korsan taksi
taksi
hacklink

slot siteleri disse...

Good text Write good content success. Thank you
poker siteleri
bonus veren siteler
tipobet
kibris bahis siteleri
kralbet
mobil ödeme bahis
betmatik
betpark

serdar disse...

sultangazi
turgutreis
tuzla
uludağ
ümraniye
üsküdar
FXSYL1

hamdi disse...

sancaktepe
sarıyer
serdivan
şile
silivri
EZDYBD

merhaba disse...

kırşehir
kırıkkale
manisa
tokat
urfa
8AH

asya disse...

resimli magnet
resimli magnet
çerkezköy çatı ustası
silivri çatı ustası
dijital kartvizit
7FQS73

Postar um comentário