quinta-feira, 5 de maio de 2011

ERA um paladar infantil, era!

     

     Estava eu sentada, olhando pro nada (pra variar), fazendo um breve monologo, até que do nada comecei a rir sozinha, me recordando das coisas que comia quando era pequena, e das coisas que já comi.


      Lembrei de uma vez que vi uma fila de formiguinhas, não me lembro muito bem, só sei que estavam todas subindo pela parede, peguei uma garrafa pet, coloquei água e coloquei ali, uma a uma, lá dentro, e as bichinhas todas se afogando (tadinhas) foi ai que pensei: “vamos ver quem é que vai se salvar?”. Peguei então um pedacinho pequeno de folha e joguei dentro da garrafa, as formigas ficavam lá nadando e tentando subir na folha, muitas já estavam no fundo da garrafa afogadas, até que depois que observei que só algumas ficaram em cima da folha, e o resto morreu afogada, então tirei a água da garrafa e as formigas que se “salvaram,” peguei e comi... Gosto de que? Não lembro... Mais devia ter gosto bom, porque eu passava um bom tempo comendo formigas.




     
    Uma coisa também que lembrei, é que não podia ver uma flor... kkk, quando eu ia para a fazenda dos meus avós, podia ficar o dia todo comendo flor, kkk tinha um gostinho doce no cabinho que eu não sei o nome (não sou botânica) mais adorava disputar  com as abelhas! Kkk



      Também comia meleca, claro! Qual era criança, que não metia o dedo do nariz e depois colocava na boca?



      Essas coisas fazem parte disso que chamamos de infância...  Ou paladar infantil! Uma criança, não sabe que aquilo pode acarretar a ela diversos tipos de doenças, ok ,ok eu me perdôo, eu era uma criança inocente. Agora reflita comigo...



      Nós crescemos, ficamos adultos... E começamos a colocar outras coisas na boca, ou enfiar a língua em lugares impróprios (pra quem achar que é). É povo... Cuidado, porque se você for colocar a língua onde eu estou pensando... Você só vai puxar bactéria ou talvez resíduos de fezes (to me referindo aos dois lugares) até mesmo se o negocio (ânus), estiver limpo, você vai engolir tudo e depois despejar isso tudo no seu organismo. Más, e se a pessoa estiver com vermes? Fudeu, você vai está infectado... Ai vai ter que tomar Necamin por três dias. E lembrando, que apesar de vocês estarem bem crescidinhos, é necessário tomar remedinho contra verme pelo menos de seis em seis meses, então... Cuidado onde você mete essa língua!




NOTA: É legal ressaltar que os “vermes” não ficam no estômago, mais sim, nos intestinos. E há inúmeros tipos de parasitas, esses que ficam nos intestinos são mais conhecidos como Tênia.





       Obs: obviamente, não é só pela língua (oralmente) que você adquiri vermes, mas existe uma infinidades de fatores. Bom, até meus cachorros sabem disso...


Água contaminada




Cuidado por onde você senta!



104 Comentários:

Angel disse...

Que ecaaaa!!! rssss

Dona Ana disse...

Estou seguindo seu blog, e aguardando você no meu www.donaanamagos.blogspot.com

Edgar Ageu disse...

Você sumiu em ....Gostei da sua irreverencia !
Venho lhe comunicar que o meu blog vai passar por algumas mudanças e pra melhor conto com as suas visitas, as mudanças definitivas estarão visiveis na Segunda-feira. Obrigado e sucesso!

Ana Azimovas disse...

Nathacha, agradeço vc estar seguindo meu blog e continnue visitando e comentando e retribuindo visitei o seu e achei muito interessante Seu blog mistura informação com bom humor, legal...então agora tb o estou seguindo, desejo que vc seja uma excelente médica e se souber de algo importante para Miastenia Gravis Generalizada, me avisa ,tá, pois meu caso é refratário e não respondo aos tratamentos convencionais ...antecipadamente agradeço !
www.anaazimovas.blogspot.com
abraços
Ana Azimovas

Gustavo disse...

HEHEE quando criança podemos ate levar em conta,
mas muitos quando cresce parece que so cresce no tamanho,
e acaba fazendo esse tipo de bestagens no qual foram citadas acima,
muito legal esse post parabens Natacha continue assim!!!!

PapoBacana disse...

uahauhaau..
achei engraçada e legal..
um novo jeito de dizer sobre a saude..
quem sabe assim o pessoa se liga nao eh?

seguindo seu blog..

http://papiando-adoidado.blogspot.com

Driele disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
INCRIVEL A COMPARAÇÃO DA INFANCIA COM A VIDA ADULTA
ADOREI
FICOU SUPER ENGRAÇADO ;D

MakeUpToKill disse...

Querida...como eu ri dessa sua matéria....rsrssrsrs
Muito autêntica e de otimo senso de humor. Parabens pelo blog.
PS: Tbm n podia deixar de te seguir.
Um grande beijo.
Leilane Leal

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx disse...

Oi, Natacha!
Obrigada pela visita e comentário no blog,
já te sigo por aqui também!
"acho Mega chic aquele Look em Campos do Jordão"
Aqui, na amazõnia, podemos fazer isso uma ou duas vezes
por ano, que é quando o frio resolve aparecer por aqui!
Adorei os conteúdos do seu blog, a escrita com certo humor
fazem toda a diferença..

Beijos

Thainan F. disse...

Amei a foto do cachorro xD (nojentinha)
Estou seguindo !
Obrigada pela visita s2

Jéssica Mendes disse...

Ok, fiquei meio "com nojinho" uhahuahuauha
Muito interessante seu blog, to seguindo!
Obrigada pela visita ao meu, e pelo comentario! =) Abraços!

http://tedioprodutivo.blogspot.com/

Roberta disse...

kkkkkk muito engraçado o post...
já estou seguindo tb, obrigada por me seguir
beijos

Thita Oliveira disse...

Amore, deixei um selo pro teu blog no meu! ;D
Pega lá!
Beijão e SUCESSO pro teu blog' :)

Anna Carolina disse...

adoreei o blog. seguindo querida :))
mil beijinhos ;*

Bianka disse...

huahau adorei seguindo flor

Hellen Caroline disse...

é um caso de se analisar realmente!
preservar a saúde é dever nosso e de mais ninguém,até porque ninguém consegue fazer isso ,antes de nós primeiro!
Adorei a comparação entre a infância e a relação adulta,e fica a dica né?rss
Obrigada por sua visita no meu espaço,já sigo-te aqui!
Um beijo

Brenda Gomes disse...

Formigas? hahaha, essa é nova. Tbm tinha dessas coisas mas sempre fui meio fresca pra comer graças aos temores que minha mãe tanto me colocava. Bjs

Anônimo disse...

ja sou seguidora...

Shalom

Taize Santos disse...

Grata por seguir meu blog!
Retribuindo.
Seguindo.
Bjus

Thais Ribeiro disse...

Oi Natacha, agradeço pelo carinho no meu blog (:
Gostei demais daqui *---* PARABÉNS.
tenha um ótimo final de semana, beijos encantados :**

Camila disse...

kkk, ri muito ! então eu não tive infancia, pq nunca comi formigas ,nem meleca e nem flores,que eu me lembre !

PATY disse...

kkkkkk
kkkkk pensei que vc ia falar de pizza, BRIGADEIRO....
HUAAHUAAA

Angel disse...

um paladar um tanto peculiar...rsrsrs

Aflaudisio Dantas disse...

Obrigado por visitar o meu blog.
Nem é preciso dizer que você desencorajou toda uma multidão a nunca mais praticar sexo oral né? rsrsrsr

http://verborragiaplena.blogspot.com/

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Se levarmos em conta os critérios freudianos, vc decerto tem uma fixação oral... Eu já comi merda, vômito, um pedaço de crânio velho, coisas comestíveis q achei jogadas na rua e tbm bebi mijo. Mas eu era novinho nessa época, não tinha nem trinta anos ainda...

Anônimo disse...

comer formiga eh dose... cada doido com suas manias :B
criança eh um bicho estranho!

Josú Barroso disse...

Olá Natacha, seja bem vinda!
Que blog bacana, gostei.
Beijo

leandro disse...

Dahh horaa!!!
Só faltou falar que tu já comeu MINHOCAS NEEEHHHH????
KKKKKKKKK
Ótimo post...paladar refinado!!!!!!!!! rsrs

robson disse...

muito bom ..rs

se possível, visite meu blog

www.semente-terra.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou entre os 1.550

Paula Eicke disse...

Saudade da infância onde agente era feliz com pequenas coisas!!!
Parabens pelo blog e pelos textos..

Tati Lemos disse...

ahaha, aah moça adorei teu blog e principalmente a tua postagem. Muito interessante mesmo!


Beijinho, seguindo teu blog, volta lá e segue o meu?

Paulo Cesar PC disse...

Que bom que você voltou, para a alegria e felicidade de quem admira e respeita o seu trabalho nesse blog, entre eles, eu, na primeira fila viu! Um super e grande abraço pra você.

Sam. disse...

ecaaaaa!! hahahaha...

Adorei sua visita lá no Pratododia... vim retribuir e quase morri de rir com esse seu post!! rsrs

Um beijo!

Sabrina oliveratta disse...

Nossa eu jurava que ja te seguia.. Mas tudo bem, estou seguindo agora.
Eu adoro ler seus posts.Ri muito quando li esse. Afinal quem não comia coisas estranhaas quando pequena... Eu lembro que adorava lamber sabonete no banheiro... hahah
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Lillo G. disse...

UMA POSTAGEM BEM VERMINOSA POR SINAL HEIN??? KKKKKKKKKKKKKK
GOSTEI NATACHA. DEMOROU MAS COLOCOU MAIS UMA POSTAGEM SENSACIONAL.

TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. VAI LÁ PEGAR.

http://www.thebigdogtales.blogspot.com

Brasil Desnudo disse...

Olá, menina Natacha!

Acabei de chegar, pois tive que encarar o trabalho hoje!

Mas como sabia que ao entrar aki ia relaxar e rir muito, o fiz!

Muito bom o post!

Mas realmente, agente quando criança, faz muita merda, não só a comemos!

Um ótimo domingo pra ti e, um Feliz dias das mães para sua mama!
Bjs

Marcio RJ

Fran Carneiro disse...

Mal comia comida quando era criança [e hoje em dia também mal como. HAHA] quem dirá essas coisas... raras. HAHA

Diverti-me!

Tiago Morini disse...

Sensacional, não tenho mais a acrescentar.

http://homoforensis.blogspot.com/

Lorraine Mendes disse...

Olaaa obrigada por seguir meu blog, nossa o seu é muito interessante, gostei muito, ja estou te seguindo tambem, Obrigada

http://www.lolitamendes.blogspot.com/

É Bru pra você disse...

OOOi flor

Passando aqui para agredecer por vc seguir meu blog ^^
Obrigadinhaaah

Bbeijos

Jean disse...

adoro visita teu blog, sempre tem coisas interessantes a ler... aquela do antidoto que é aplicado no cavalo primeiro mato a pau..hehehe
estou te seguind... abraços

www.senhordosebooks.blogspot.com

Itamar (japa) disse...

kkk, que loco este post, achei que era coisinha de criança comer coisas, mas o final foi mas insano ainda.. hahaha ..
legal...
tem gente que curte fazer umas coisas mais "nojentas" meter a lingua sei lá onde..hehe

Jovens Metropolitanos disse...

Uauuu, você ahazaa ... blog show de bola. parabéns.

[retribuindo],

bjoss.

Luis Sapir disse...

Ta certo! O começo do texto é tão inocente que não imaginaria passar por sexo e depois por vermes

Apesar disso, gostei!

****IRAMEL**** disse...

Menina ao ler seu texto ri muiiiito e me lembrei que já comi formiga tanajura frita quando era criança(disseram que era bom pra curar infecção na garganta)Vivia andando no mato com meus irmãos e comia tudo que achava pela frente,não morri envenenada por que Deus teve misericordia.A coisa mais sem graça que eu comia era repolho cru com margarina e isso tudo vinha acompanhado de algumas chineladas quando minha mãe descobria minhas travessuras,seu blog é excelente já divulguei pra minha filha,um abraço.

Nuti disse...

Certo, tbm comentarei por aqui se assim vc o fizer!!!

Já te sigo. Beijokas!

________________________________________________________
www.alteregodonuti.blogspot.com

EdB disse...

Olá, vim agradecer por você estar seguindo o Destemado, e avisar que também estou seguindo esse blog.
Achei ele muito interessante, pricipalmente por se tratar de medicina.
Lendo este post eu me lembrei do que eu aprontava quando criança xD
Parabéns, seu blog está muito bom. Espero que ele cresça bastante

Flablogguer disse...

Belo post natasha, a flablogguer agradece por ido no nosso blog, e voltamos aqui pra te seguir, e claro se for de seu interesse criar uma parceria para melhorar a divulgação de ambos os blogs, espero sua resposta, abraços
www.flablogguer.blogspot.com

Tatyana disse...

Hahahahaha
Seus posts são sempre muito bem-humorados e críticos na medida certa!
Parabéns! Muito bacana as comparações hahahahaha

E obrigada pela visita!

Visite sempre:
www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

Letícia Mota disse...

Oi!!

Obrigada por estar seguindo meu blog...

Interessantes seus posts e suas analogias...

Já aderir a seu blog.

Bjos.

http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Bruna Dayane Sagaz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
ADOREI POH!

NORMALMENTE NÃO LEIO TEXTOS GRANDES NA NET..minha vista fica cansada rapidamente, porém não resisti e tive que ir até o fim do seu texto!
Gostei mesmo!

bjs

byTONHO disse...



"Que palad.argh... Dra!"

"Tênia ou não tênia, não se absTÊNIA de...!"

Ah!ah!ah!

Obrigado pela visita no 6vqcoisa!

:o)

Anônimo disse...

Esqueces-te de falar um monte de ooisas=== Kayke

Kris disse...

seguindo de volta =*

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Adorei seu blog e jah estou seguindo

Bjim

www.sanrodriguess2.blogspot.com

Anônimo disse...

Retribuindo a visita!
haha vou tomar cuidado com o'que eu ando consumindo por aí.seguindo e volte sempre!beijo beijo

Lucas disse...

Gostei do seu blog, sou la do blog trolinos, tem alguma postagem sobre a fisioterapia ae ?

Rubi disse...

Esse toque de humor no seu blog é sensacional HAHAHA
É sempre bom manter-se informado sobre determinados assuntos.

Camila Cavalcante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Minha nossa, me acabei de rir. Jesus.
Menina, quando criança também comia formigas, rs. Essas última fotos me lembram livro de ilustração de verme da escola :P

Filipe Dias disse...

a foto do cachorro é otima rsrs.

gostei do texto , muito bacana, é sempre bomnter cuidado rs

http://umcontoemeio.blogspot.com

Cláudia Benevides disse...

Nat,
Como sempre achando um barato a forma como vc escreve...simples e divertida..
bjos

Samir disse...

Mais uma excelente matéria, desta vez unindo informação com bom humor, uma combinação perfeita para que deseja transmitir uma mensagem, e você fez isso muito bem.O que dizer? Saõ os resquícios da juventude...Rrsrsrs

Italo Vinícius disse...

Hahauhauhaua eita q medo, se formos pensar, acabamos ficando muito loucos...rsrs...Seguindo vc, me segue de volta, retribua o petit:

http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

Bjãoo, Frost

Raoni Piagem disse...

Que paladar ja comi flores masi não formigas
coitadas

barbaralima disse...

Ola,muito obgrigada por me seguir, Gostei muito do seu blog ,de mais msm !! tha de parabens.

Paulo Cesar PC disse...

Um fraternal e carinhoso abraço! Tenha um otimo final de semana.

digital infor disse...

Com as crianças todo o cuidado é pouco, falo por experiência própria, nem vou contar o que comi nessa altura.
Gostei particularmente da última foto, no que estaria o pobre animal a pensar naquela altura. Hé hé hé.
Obrigado pelo comentário no meu blog, também já me adicionei ao seu.

Tavany Vieira :D disse...

haha
adoooorei demais o post flor! beijo

Anônimo disse...

Kkkkk.
Eu era uma criança normal, ou anormal... não sei.
Nunca fui de comer besteira não. hauhasusa

adorei.
=*

--------
Tem promoção no Mil Alices!

Quer ganhar o livro 'Artimanhas da Mente'?
Passa lá e confere como participar
http://milalices.blogspot.com/2011/05/parceria-sorteio.html

Maria Izabel Viegas disse...

kkkkkk estou aqui a morrer rir da Natacha criança, norml, normal.
E adorei a tua maneira irreverente de falar sobre estas coisas que a maioria esconde dentro do "bolso". Se vc comeu formigas... isso eu ando aqui a duvidar, Chupar florzinha vermelha isso eu fiz e tirar meleca , claro!!!!
Geniais este "toques" sobre higiene: tive uma amiga "fresca" que teve infecção na vagina, surpreendeu-se quando o médico lhe disse que era um "bichinho" que só dava nas vias aéreas. Creio q deve ter sido a célbre mania de pegar papel higiênico, enxugar o nariz e depois levá-lo à perseguida.
Higiene faz falta meeesmo!Evita doenças e muito!
Linda, adorei sua visita.
como descobriu meu Blog?
E vc já está me seguindo?
Eu não vi a sua borboleta lá! ;))))
Beijos no teu coração!

Ris Catherine disse...

Olá Natasha

Comecei a navegar no seu blog agora, e confesso que estou adorando...
Super informativo e bem humorado...

Obrigada por visitar o www.almocoliterario.blogspot.com sempre que puder da uma espiada lá pra ver as novidades...

Está convidada para o Almoço Literário no final do mês

Grande abraco

Ris Catherine

Michele Sella, disse...

Gente que humor é esse que vc trata os assuntos de saúde ?? AMEI e é claro já estou seguindo! Muito obrigada pela sua visita/comentario no meu blog fiquei muito feliz. VOLTE SEMPRE!
bJUS http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

Maria Albertina disse...

Oi..
o engraçado é que quando comecei a ler seu post me identifiquei.. comia flores.. e como vc diz, o paladar era diferente. Adoro falar da minha infancia. Sinto saudades das coisas feitas na infancia.
Gostei de vc quando li seu perfil. Vou continuar por aqui ok?
Ah! Obrigado pela sua visita. Volte sempre.
Bjus

Andréia Borba disse...

Querida, vim lhe visitar em retribuição e adorei seu blog! Vc mistura informação e bom humor! Adorei!
E o assunto desse post é muito importante. Devemos, realmente, preservar nossa saúde, pois isso é dever nosso.
Um beijo enorme! Déia
PS: Já estou lhe seguindo!

Muller disse...

http://tabernadoviking2.blogspot.com/2011/05/parabens-aaaaaaaaah-o.html


vá buscar teu selo o/

Nyelle Galdino disse...

nossa!
fiquei até com pena dos mais ousados! kkkkkkk
desejo boa sorte, acho que vão precisar!

Inaie disse...

E eu fiquei com pena das formiguinhas, que depois de uma trabalheira danada acabaram indo parar numa piscina de suco gastrico...

pecado


Onde vc faz medicina?

Beth Amorim disse...

Oi, Nathacha!

Adorei seu blog! Obrigada pela visita!

Já estou te seguindo...

Bjs.

Roberta disse...

Oi! Retribuindo a visita e tb estou te seguindo!
Beijos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá. Vim retribuir sua visita ao Arca. Adorei seu blog. É bem informativo e você escreve de uma maneira que prende a atenção do leitor. Voltarei outras vezes, com toda certeza. Grande abraço.

Aline disse...

huahauahua... Criança não sabe muito bem o que faz? Nem os adultos, né?

Andréia Borba disse...

Preciso dizer que rachei o bico de rir?!? Huahauahuauahau! Bjs!
Déia

Ventura disse...

olá ameiiiiii seu blog...
restornando sua visita no meu.
Estou seguindo vc tbm=*
bju=*

http://kalineventura.blogspot.com/
=*

Leandro disse...

Agradeço a visita que fez no meu blog, o seu tbm é d+

Tbm estou te seguindo

Leandro
www.emquestao.org

Anônimo disse...

Olá Natacha, já estou seguindo seu blog a algum tempo. Aguardo então a próxima visita em meu blog em breve.

http://thecinefileblog.blogspot.com/

Abraços.

Boneca Pensante disse...

Interessantíssimo seu blog, além de lindo!
adorei!
Beijos, Já sigo você!


http://pequenabonecapensante.blogspot.com/

Alessandra, disse...

OIII adorei o blog....super diferente e a abordagem melhor ainda....eu colocava as formiguinhas nas garrafas de água sanitária, e fica olhando....remorso...rsrsrsr...miinha mãe ficava doida, qdo ia uasar tava cheia de formiga.....e comia tb trevo de quatro folhas, azedinho....rsrs....
bjs
www.mdemulhermoca.blogspot.com

celular espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Marte disse...

Nossa, parando para pensar, realmente é mais agradável as porcarias que crianças põem na boca do que os adultos. Os riscos, inclusive, bem menores quando se comem flores, cola branca não-tóxica, e até...formigas? HAHA.

Bem, acho que a maioria das pessoas com essas práticas não fazem ideia das consequências desses atos...de amor. Espero que parte deles tenham acesso ao seu blog.

Tema muito bem abordado, com irreverência, humor, seriedade.

-----------------------------x------------------------------------

Visite http://sexoalcoolpoesia.blogspot.com/

Abraços

Unknown disse...

Adorei o seu estilo!

Realmente ser criança tem uma beleza própria que, infelizmente, perdemos ao longo dos anos...

Bênçãos!

Cláudia M. disse...

AHAHAH adoro o que escreves e como escreves! és demais!

Nathacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Condessa Suy disse...

Amei ;)

Sua mais fiel seguidora :P

Alessandra Cantero disse...

kkkkkkkkkkk adorei!!! Muito legal o seu blog!!! Uma delícia, na verdade! bjos!

João Maria Ludugero disse...

Olá, boa noite!
Eu venho te convidar a visitar meu blog de Poesias. Se gostar e quiser me SEGUIR, fique à vontade, vou adorar ter seus coments. Eu já te SIGO com ALEGRIA.
Abraços,
João Ludugero, poeta.
www.ludugero.blogspot.com
Até mais!

Nathacha disse...

Grata pelos comentários :)

Nathacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa Goulão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Stoll disse...

Oi obrigado por seguir meu blog, também to seguindo ele, muito legal teu blog. Bjoss
http://mutacaonovageracao.blogspot.com/

Rodolfo Xavier disse...

Ri taanto! Eu lembrei de uma amiga que comia os casulos de borboleta! kkkk to rindo até agora. òtimo post, parabéens!

www.naosoutaruim.blogspot.com

Especialmente Gaspas disse...

Que texto interessante! Vou seguir você!

Anônimo disse...

Puxa... pior é que é verdade... eu quase morri por causa de uma bactéria... tomei trocentos antibioticos e nem sei como eu peguei essa coisa! E quando a gente é criança, come fruta que nao conhece, pisa no barro, apronta mil e uma! Esotu seguindo seu blog, muito interessante! Abraços!!!

Jhéssica disse...

Own Meu Deus sua postagem foi ECAlegal....rsrsrsrsr

Sei que vc já segue o Blog da Jhé's.

E vim aqui com prometido dar mais umas olhadinhas no seu Blog. Já tá nos meus favoritos ein....

Postar um comentário